Agente administrativo da policia civil morre vítima da COVID-19 no Hospital Regional de Cajazeiras
Bosco Cândido já atuou por muito tempo como delegado, mas atualmente era agente administrativo na polícia civil em Cachoeira Dos Índios
O agente administrativo Bosco Cândido, 81 anos, não resistiu e foi mais uma vítima do novo coronavírus. Ele estava internado há vários dias no Hospital Regional de Cajazeiras lutando contra doença, mas veio a óbito nesta terça-feira (22).
Bosco Cândido já atuou por muito tempo como delegado, mas atualmente era agente administrativo na polícia civil em Cachoeira Dos Índios, município da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano.
VEJA TAMBÉM
Em contato por telefone com o Diário do Sertão, o delegado seccional de Cajazeiras, Glauber Fontes lamentou o falecimento de Bosco Cândido:
“É uma grande perda para a polícia civil, um grande entusiasta e defensor da policia civil, um homem que ajudou e contribuiu substancialmente com a polícia civil ao longo de sua vida”, disse Glauber Fontes.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário