Funcionário da Unimed morre em Cajazeiras por complicações do novo coronavírus
Recentemente, ele chegou a ficar 15 dias internado por complicações de saúde e dias após ter alta, foi encaminhado à unidade médica por conta do vírus
Morreu, neste domingo (20), o cajazeirense Haroldo Júnior Dantas, conhecido como ‘Júnior de Aroldo’, em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) e não resistiu. O sepultamento aconteceu ainda na manhã de hoje.
Júnior de Aroldo fazia tratamento médico por problemas no rim e também no coração. Recentemente, ele chegou a ficar 15 dias internado por complicações de saúde e dias após ter alta, foi encaminhado à unidade médica por conta do vírus. Neste domingo, ele apresentou uma piora e faleceu.
VEJA:
Morre radialista paraibano vítima do coronavírus; governador João Azevêdo lamenta
O sepultamento ocorreu de forma rápida por conta da infecção, mas foi marcado pela homenagem de amigos e familiares. O cajazeirense tinha 60 anos, era casado e tinha uma filha médica e um filho fisioterapeuta. Ele trabalhava como funcionário da Unimed há cerca de quatro anos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário