Prefeitura de Sousa decreta três dias de luto pela morte de integrantes da Comunidade Cigana em acidente
Os falecidos eram pertencentes à família Cabral, que tem tradição na Comunidade Cigana de Sousa
O Prefeito da cidade de Sousa, no Sertão do estado, Fábio Tyrone, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Pedro Bernardone Cabral, (Reizinho Cigano), de Cícero Cristiano Cabral e da criança, Francisco Wellington Pedro Maia Cabral. Os falecidos eram filhos e neto de Pedro Alves Cabral, mais conhecido por Dão Cigano. Eles faleceram no início da noite deste domingo (13), na BR-230, em Sousa.
VEJA TAMBÉM
Acidente grave entre carro e moto, na BR 230, deixa duas pessoas mortas em Sousa
Criança de 8 anos é a terceira vítima fatal de grave acidente, na BR 230, em Sousa
Os falecidos eram pertencentes à família Cabral, que tem tradição na Comunidade Cigana de Sousa. Ao tomar conhecimento do fato, o prefeito de Sousa lamentou profundamente o falecimento, momento que presta suas condolências a Dão Cigano, demais familiares, amigos e ao Povo Cigano.
“Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda”, afirmou o prefeito.
O ACIDENTE
O acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um carro, na BR 230, no município de Sousa, vitimou 3 membros da comunidade cigana. Na moto estavam dois homens e uma criança. “Reizinho Cigano” morreu no local do acidente, Cícero Cristiano Cabral e Francisco Wellington Pedro Maia Cabral foram socorridas em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS), mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e vieram a óbito.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário