Corpo de homem é violado em cemitério de município do Sertão e Polícia Civil investiga crime
O coveiro do local constatou a violação e notou que a cabeça e o corpo do homem estavam separados, tendo então realizado novamente o enterro
O corpo de um homem enterrado na última quinta-feira (03) foi violado nessa sexta-feira (04), no município de Brejo do Cruz, Sertão do Estado. Imagens que circulam nas redes sociais mostram uma tentativa de separar a cabeça do corpo, que estava em um caixão no cemitério do município. A Polícia Civil investiga o caso.
O homem que estava enterrado e teve o corpo violado morreu após um confronto com a Polícia Militar, onde trocou tiros com agentes e acabou não resistindo aos ferimentos. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto.
O coveiro do local constatou a violação e notou que a cabeça e o corpo do homem estavam separados, tendo então realizado novamente o enterro. A Polícia Civil foi até o cemitério e após confirmar a ocorrência, garantiu que irá instaurar um inquérito para investigar o crime de vilipêndio a cadáver.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário