Após perder a esposa, marido também morre vítima de Covid-19 em Sousa; casos chegam a mais de 3.600
O casal havia se infectado no mesmo período e acabaram sendo internados em hospitais diferentes.
A cidade de Sousa, no Sertão do estado, perdeu mais um morador para a Covid-19.
Nessa segunda-feira (30), um senhor de 72 anos, residente no bairro da Estação, acabou perdendo à luta contra a doença. Ele estava internado no Hospital Regional de Pombal e devido ao agravamento em seu estado de saúde, acabou não resistindo e veio a óbito.
VEJA TAMBÉM
Município de Sousa confirma mais um óbito e bate recorde no número de casos da COVID-19 em 24 horas
O paciente havia perdido a esposa há cerca de 8 dias, também para a doença. O casal havia se infectado no mesmo período e acabaram sendo internados em hospitais diferentes.
Segundo dados do boletim epidemiológico divulgado na noite desta segunda-feira (30), Sousa registra 49 mortes pelo novo coronavírus e 01 caso segue em investigação.
Ver essa foto no InstagramNas últimas 24 horas, 25 novos casos da doença foram registrados, totalizando 3.620 casos confirmados, dos quais 2.880 já estão totalmente recuperados, 08 estão hospitalizados e 691 seguem em isolamento.
Bandeira amarela
De acordo com levantamento epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, o município de Sousa foi classificado com bandeira amarela no índice que estabelece o ‘novo normal’ na Paraíba, e o comércio continuará aberto seguindo todas as medidas de segurança.2ª ONDA
Pesquisadores brasileiros divulgaram na segunda-feira (23) uma nota técnica na qual, baseados em dados da pandemia do novo coronavírus no Brasil, afirmam que o país vive o “início de uma 2ª onda”. Além do diagnóstico, o grupo formado por cientistas de diferentes universidades públicas faz uma série de recomendações para diminuir o impacto do crescimento dos casos e mortes por Covid-19.ALERTA
Os especialistas alertam que o crescimento no número de casos é consequência de uma sistemática queda dos níveis de isolamento social, mas também da ausência de campanhas de esclarecimento e falsa sensação de segurança disseminada na população.DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
ELIMINATÓRIASBrasil encara Uruguai na Bahia em último jogo do ano
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário