header top bar

section content

VÍDEO: Governador vistoria obras e assina ordens de serviço durante visita à cidade de Sousa

João Azevêdo cumpriu agenda administrativa nesta sexta-feira (6) visitando obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado e anunciando novos benefícios para a região

Por Jocivan Pinheiro

06/11/2020 às 18h08 • atualizado em 06/11/2020 às 21h15

O governador João Azevêdo cumpriu agenda administrativa nesta sexta-feira (6), no município de Sousa, no Sertão paraibano, onde visitou obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado e anunciou novos benefícios para a região.

João Azevêdo visitou obras de requalificação, pavimentação asfáltica e sinalização de seis ruas no Bairro Angelim; o Mercado de Frutas, no bairro Guanabara, que passará por uma reforma nas suas instalações; e o ginásio da Escola Estadual Antônio Teodoro Neto, no Bairro Mutirão.

Em seguida, na Escola Estadual Mestre Júlio Sarmento, anunciou a licitação para as obras da Avenida Perimetral Oeste e o aumento no número de refeições do Restaurante Popular.

VEJA TAMBÉM

Em Cajazeiras, governador surpreende e anuncia ligação da Av. João de Sousa Maciel com a BR-230

Governador inspeciona asfaltamento de ruas em Sousa (Foto: Secom PB)

Também autorizou ordem de serviço para contratação de empresa especializada para construção do ginásio coberto com vestiário, adequação e urbanização da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Celso Mariz.

À tarde, o governador visitou o município de Cajazeiras, onde inspecionou obras de pavimentação da estrada de acesso ao açude Engenheiro Avidos e da 4ª Adutora de Cajazeiras; visitou as obras de pavimentação do acesso à 6ª Ciretran e anunciou a implantação do Restaurante Popular.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: