header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo dá detalhes da agenda do governador João Azevêdo em Sousa e Cajazeiras nesta sexta

Governador visita obras que estão sendo executadas pelo Estado e anuncia novos benefícios na região

Por Diário do Sertão com Secom PB

05/11/2020 às 18h51 • atualizado em 05/11/2020 às 19h00

O governador João Azevêdo vai cumprir agenda administrativa nesta sexta-feira (6), nos municípios de Sousa e Cajazeiras, no Sertão paraibano, onde visitará obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado e anunciará novos benefícios para a região, como a implantação, drenagem e pavimentação da Avenida Perimetral Oeste de Sousa, um investimento de R$ 11,5 milhões; e do Restaurante Popular de Cajazeiras, que vai oferecer mil refeições diárias à população de baixa renda.

Em Sousa, a partir das 10h, João Azevêdo visita obras de requalificação, pavimentação asfáltica e sinalização de seis ruas no Bairro Angelim; o Mercado de Frutas, no bairro Guanabara, que passará por uma reforma nas suas instalações; a Escola Estadual Antônio Teodoro Neto – Ginásio, no Bairro Mutirão.

Em seguida, às 11h, na Escola Estadual Mestre Júlio Sarmento, anuncia a licitação para as obras da Avenida Perimetral Oeste e o aumento no número de refeições do Restaurante Popular e autoriza ordem de serviço para contratação de empresa especializada para construção do ginásio coberto com vestiário, adequação e urbanização da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Celso Mariz. Logo após, concede entrevista coletiva à imprensa local.

VEJA TAMBÉM

Em audiência com o governador, prefeito conquista asfaltamento de ruas em Santa Helena

À tarde, o governador visita o município de Cajazeiras, onde, a partir das 13h, inspeciona as obras de pavimentação da estrada de acesso ao açude Engenheiro Avidos e da 4ª Adutora de Cajazeiras, na qual estão sendo investidos R$ 15 milhões – recursos estaduais e federais, para beneficiar mais de 51,4 mil habitantes com água tratada.

O chefe do Executivo ainda visita as obras de pavimentação do acesso à 6ª Ciretran, na Cidade Universitária, e anuncia a implantação do Restaurante Popular. Na sede da Ciretran, João Azevêdo concede entrevista coletiva à imprensa local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: