Cajazeirense que foi professor e diretor de escola em Brasília morre vítima de câncer na Capital Federal
Durante sua infância e adolescência, viveu em Cajazeiras, tendo estudado no Colégio Estadual e servido ao Tiro de Guerra 07/011
O cajazeirense José Duílio Dantas de Lima, de 67 anos, faleceu nesta quarta-feira (04) no Hospital Israelita Albert Einstein, em Brasília-DF, em decorrência de um câncer no pulmão.
De acordo com informações de familiares, durante muitos anos José Duílio foi professor e diretor da Escola Parque de Brasília, no Distrito Federal. Ele era filho da senhora Dantas Macambira e do senhor Sebastião Ferreira de Lima.
Durante sua infância e adolescência, viveu em Cajazeiras, tendo estudado no Colégio Estadual e servido ao Tiro de Guerra 07/011. Quando atingiu a maioridade, mudou-se para Brasília-DF, onde fez faculdade, tornou-se professor, constituiu família (deixou três filhos) e viveu o resto da vida.
VEJA TAMBÉM
Cajazeirense filho do fundador da NPR morre de Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário