header top bar

section content

VÍDEO: Esposa de apresentador de TV que está internado no HRC com Covid-19 chora e pede orações

A mulher ainda fez um alerta a quem não tem respeitado as orientações das autoridades sanitárias para se prevenir da doença

Por Redação Diário

23/10/2020 às 15h33

Esposa do apresentador Fernando Antônio, que está internado no Hospital Regional de Cajazeiras após contrair o coronavírus, Fabiana pede orações para que o marido se recupere e tenha alta hospitalar. Em um áudio enviado por ela ao programa ‘Balanço Diário’, da Tv Diário do Sertão, Fabiana revela como tem sido viver dias de tensão.

“Vocês não têm ideia de como é duro para a família, é muito sofrimento, muita dor, minha família em João Pessoa não pode vir, está todo mundo sofrendo, angustiado. O pai de Fernando é idoso e está passando mal, é uma reação que vai atingindo todo mundo”, contou.

Apesar dos momentos de aflição, Fabiana agradece o cuidado e solidariedade dos colegas de trabalho do marido e de todos que têm formado uma rede de apoio em prol da família. “Essa doença é muito solitária, eu estou enfrentando isso com meus filhos, sozinha, Fernando está lá, sozinho, mas me sinto acolhida. A ausência é só física”, considerou.

A mulher ainda fez um alerta à quem não tem respeitado as orientações das autoridades sanitárias para se prevenir da doença. “Usem máscara, passem álcool em gel. Isso não acabou, pelo amor de Deus, vamos fazer nossa parte para que ninguém passe o que estamos passando”, pediu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: