Na Paraíba, suspeito de abusar sobrinho de 5 anos alega que foi seduzido pela criança
O autor do crime foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Raimundo Asfora, conhecido como ‘Serrotão’, no município de Campina Grande
Um homem de 45 anos foi preso nessa quinta-feira (22) suspeito de estuprar o sobrinho de 5 anos no município de Alcantil, Cariri do Estado. Ele confessou o crime, mas alegou que foi seduzido pelo menino.
De acordo com o delegado seccional de Queimadas, Ilamilton Simplício, o homem atribuiu a culpa e responsabilidade do ato à criança, e afirmou que o menino teria o seduzido para a prática sexual.
O boletim de ocorrência foi registrado pela mãe da criança, que é irmã do homem, quando o menino de 5 anos passou a se queixar de dores nas partes genitais e quando questionada, contou para a mãe sobre o ato, e afirmou que era cometido pelo tio.
Segundo a polícia, a última vez que o tio teria abusado a criança foi no mês de abril. Os estupros aconteciam na casa da avó da criança, que é mãe do suspeito, quando ele ia até lá almoçar.
Ainda conforme a polícia, a série de abusos ocorreu por pelo menos três meses. O autor do crime foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Raimundo Asfora, conhecido como ‘Serrotão’, no município de Campina Grande.
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário