header top bar

section content

Prefeitura de Bonito de Santa Fé conclui obra de pavimentação de 11 ruas na cidade e Distrito de Viana

A pavimentação de 7 ruas foi realizada em convênio com a Caixa Econômica Federal. As demais ruas, em convênio com o Ministério da Integração

Por Diário do Sertão

20/10/2020 às 18h46 • atualizado em 20/10/2020 às 18h48

Antes e depois da obra

Alegria e felicidade bateram à porta de moradores do município de Bonito de Santa Fé e Distrito de Viana. Com mais um investimento em infraestrutura, a Prefeitura Municipal concluiu importante obra de pavimentação (calçamento) de 11 ruas.

Esta é uma das grandes demandas em obras que o município vem executando. De acordo com o projeto, ao todo foram 11 ruas beneficiadas com a obra, sendo 9 ruas na cidade e 2 no distrito de Viana.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Bonito de Santa  entrega kits para gestantes que participam do grupo Maternidade Ativa

A pavimentação de 7 ruas foi realizada em convênio com a Caixa Econômica Federal, as quais também foram contempladas com calçadas, rampas de acesso e sinalização. As demais ruas, em convênio com o Ministério da Integração.

“Estamos com 100% das obras concluídas. Temos buscado investir em obras que melhorem diretamente a vida das pessoas, e essa em questão é uma delas, porque significa valorização e melhores condições de transporte, saúde e vida”, destacou o secretário municipal de Planejamento.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: