header top bar

section content

VÍDEO: Governador anuncia instalação de restaurantes populares em Cajazeiras, Pombal e São Bento

Ao todo, mais cinco cidades serão contempladas com novos restaurantes populares que terão cerca de mil refeições por dia ao preço simbólico de R$ 1,00

Por Jocivan Pinheiro

19/10/2020 às 15h03 • atualizado em 19/10/2020 às 15h08

No programa ‘Fala, Governador’ desta segunda-feira (19), o governador João Azevêdo anunciou que vai implantar mais cinco restaurantes populares na Paraíba, sendo que três serão no Sertão do estado.

As cidades contempladas com restaurantes populares serão Guarabira, Monteiro, Pombal, São Bento e Cajazeiras. Os restaurantes irão oferecer pelo menos mil refeições por dia a preço popular.

VEJA TAMBÉM: Com atuação parlamentar de Lindolfo Pires, cidade de Sousa ganha restaurante popular

“Isso é muito importante para que a gente possa oferecer segurança alimentar para tanta gente que nesse processo de pandemia perdeu o emprego, a renda de alguma atividade informal que tinha. Por isso nós decidimos ampliar para dez, mais do que dobrar o número de restaurantes populares que nós encontramos quando chegamos ao governo”, frisou o governador.

Há pouco menos de um mês, foi inaugurado na cidade de Sousa o Restaurante Popular Gilda dos Santos, o quinto da Paraíba, com capacidade para servir inicialmente 500 refeições por dia ao preço simbólico de R$ 1,00.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: