header top bar

section content

Homem residente de Cajazeiras morre vítima de coronavírus aos 59 anos, neste domingo

De acordo com a SES, ele era hipertenso e começou a sentir os sintomas no dia 03 de outubro. A morte aconteceu em um hospital público

Por Redação Diário

18/10/2020 às 16h03 • atualizado em 18/10/2020 às 16h07

Um homem de 59 anos residente de Cajazeiras morreu neste domingo (18) vítima de coronavírus. A informação foi divulgada hoje no boletim da Secretaria de Estado de Saúde, que apontou ainda outras sete mortes registradas.

De acordo com a SES, o homem era hipertenso e começou a sentir os sintomas no dia 03 de outubro. A morte aconteceu hoje em um hospital público, conforme a Secretaria.

Outra morte registrada nas últimas 48 horas aconteceu em João Pessoa: uma idosa de 81 anos, cardiopata, também morreu em um hospital público na última sexta-feira (16) em decorrência da doença.

VEJA TAMBÉM:

Covid-19: municípios do Sertão são maioria com bandeira laranja em nova avaliação do Governo do Estado

O balanço ressaltou que além das mortes, 19 novos casos foram registrados desde a última atualização. Ainda de acordo com a pasta, a taxa de ocupação dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Sertão chega a 59%.

Até o momento, mais de 128 mil pessoas contraíram a doença no estado, e destas, 104 mil já se recuperaram e quase três mil morreram em decorrência da covid-19.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: