header top bar

section content

VÍDEO: Senador visita Cajazeiras e promete empenho em Brasília para construir hospital universitário

No auditório do campus da Universidade Federal de Campina Grande, o senador se reuniu com representantes do Comitê Pró-HU Sertão para debater sobre a obra

Por Jocivan Pinheiro

09/10/2020 às 16h34 • atualizado em 09/10/2020 às 16h37

O senador Diego Tavares (Progressistas) cumpriu uma extensa agenda de trabalho em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, nesta sexta-feira (09).

No auditório da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Diego Tavares se reuniu com representantes do Comitê Pró-HU Sertão e garantiu empenho na capital federal em defesa da construção do Hospital Universitário do Sertão.

“Saibam que terão ao meu lado uma voz ativa e presente para que a gente traga isso como realidade, mas precisamos da união de todos. Para que isso possa dar certo, precisamos ter projeto, que já se tem; precisamos ter recursos, que já estão sendo encaminhados, mas precisamos de união, de força política”, frisou o senador.

VEJA TAMBÉM

Falta de deputado federal do Sertão atrasa construção do HU em Cajazeiras, avalia presidente da CDL

No terreno da UFCG, os membros do comitê em defesa do novo hospital universitário visitaram o local aonde será edificada a obra.

Na Câmara Municipal, o senador respondeu questionamentos da imprensa cajazeirense, fez um balanço de suas primeiras ações no Senado e voltou a prometer empenho na realização da obra.

“Assumir de público o compromisso com esta região de poder trabalhar pelo desenvolvimento, especialmente nessa causa do hospital universitário, pela importância que se tem”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: