header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense faz apelo por ajuda para passar por cirurgia e não perder completamente a visão

De acordo com Evilanildes Freire, a visão do olho direito já foi completamente comprometida, e com o olho esquerdo ainda consegue enxergar 50%

Por Jocivan Pinheiro

14/09/2020 às 15h44 • atualizado em 14/09/2020 às 15h46

O cajazeirense Evilanildes Freire da Silva, de 49 anos, enfrenta há mais de 23 anos complicações em decorrência da diabetes e hipertensão.

Os problemas de saúde já causaram danos quase irreversíveis na sua visão. De acordo com Evilanildes, a visão do olho direito já foi completamente comprometida, e com o olho esquerdo ainda consegue enxergar 50%.

“Já fui em vários médicos e eles dizem uma coisa só, que é cirurgia. Mas eu não tenho condições de fazer. Aí eu fui lutando e trabalhando sem parar”, disse.

O ex-motorista precisa passar por um procedimento cirúrgico o mais rápido possível para tentar salvar a visão do olho esquerdo: “Às pessoas que estiverem me assistindo, vendo a minha situação, eu faço um apelo para eu não perder a visão do outro olho”.

Família reside na rua Samuel Duarte, no Bairro da Esperança, em Cajazeiras

A dona de casa Eurídes Freire, mãe de Evilanildes, também faz um apelo para conseguir arrecadar dinheiro para que o filho possa realizar o procedimento cirúrgico.

“Para uma mãe é difícil porque ele só tem para recorrer a mim. A única pessoa que pode socorrer ele sou eu. Só que eu já fiz de tudo, já andei, já falei com vários médicos e eles dizem que a única solução que tem é a cirurgia”.

A família reside na rua Samuel Duarte, no Bairro da Esperança, em Cajazeiras. Para entrar em contato, o telefone é (83) 99354-1992. Evilanildes também lançou uma ‘vaquinha’ online para que as pessoas possam contribuir nessa campanha de solidariedade. Basta acessar o link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/evilanildes-evilanildes-freire-da-silva

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: