Conhecido garçom de Cajazeiras morre em decorrência de AVC no Hospital de Trauma de Campina Grande
Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, mas foi transferido para Campina Grande, onde ficou internado e acabou falecendo neste domingo (13)
Faleceu por volta das 14 horas deste domingo (13), no Hospital de Trauma de Campina Grande, o garçom José Mário Fernandes Mangabeira, conhecido como Zé Mário.
Segundo informações de amigos, Zé Mário tinha 35 anos e foi internado no Hospital de Trauma de Campina Grande após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em Cajazeiras.
VEJA TAMBÉM: Consumo de carne de porco é fator de risco para AVC? Médica neurologista tira as dúvidas
Zé Mário chegou a dar entrada no Hospital Regional de Cajazeiras com sinais de AVC, mas rapidamente foi transferido para Campina Grande, onde ficou internado por alguns dias e acabou falecendo neste domingo.
O garçom trabalhava em um bar chamado Ponto do Petisco, no Centro de Cajazeiras, e era bastante conhecido na cidade. Ele era solteiro, mas tinha uma filha. Amigos lamentaram a morte do garçom nas redes sociais, entre eles o prefeito do município de Triunfo, José Mangueira.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário