header top bar

section content

VÍDEO: Digital Influencer de Cajazeiras é agredido ao sair na rua e faz desabafo: ‘O preconceito existe’

"Eu moro sozinho e eu tenho medo que alguma coisa possa acontecer', disse ele me desabafo

Por Campelo Sousa

19/08/2020 às 09h47 • atualizado em 19/08/2020 às 17h35

O digital influencer Riquinha, a ‘Dona de Cajazeiras’ usou sua página no instagram para relatar que foi agredido. O fato aconteceu, segundo ele, em Cajazeiras, no Sertão do estado, na noite desta terça-feira (18).

O jovem teria ido a uma padaria, quando foi covardemente atacado. Nas imagens, ele que ainda estava abalado, mostrou que foi agredido com um soco na boca e o ferimento.

VEJA TAMBÉM

Digital Influencer de Cajazeiras bomba na web e ultrapassa a marca de 200 mil seguidores

Ainda de acordo com ele, ele acabou sendo atacado por um desconhecido por puro preconceito.

“Isso daqui é porque o preconceito existe. Eu saí na rua e olha o que me aconteceu. Estou cansado… o menino me bateu”, disse. “Olha como estou. Machucou minha boca… gente, vivemos em um mundo em que a gente não pode ser o que quer. Tenham cuidado quando forem sair de casa. Eu não sei o que faço, não sei quem é ele e, só sei que é um menino. Eu tenho medo, mas vou tentar resolver. Estou bem, já estou em casa e não se preocupem. Eu moro sozinho e tenho medo que algo possa acontecer, mas não se preocupem”, disse o jovem.

O cajazeirense ainda afirmou que através de seu instagram, estaria recebendo mensagens ameaçando a sua vida.

Riquinha é um dos digitais influencer com mais de 260 mil seguidores

Em sua página, o jovem mostra com muita irreverência o seu dia a dia, faz posts publicitários e vídeos engraçados.

O QUE É HOMOFOBIA?

Homofobia é uma série de atitudes e sentimentos negativos em relação a pessoas homossexuais, bissexuais e, em alguns casos, contra transgêneros e pessoas intersexuais. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional. A homofobia é observada como um comportamento crítico e hostil, assim como a discriminação e a violência com base na percepção de que todo tipo de orientação sexual não-heterossexual é negativa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: