header top bar

section content

Golpista usa número telefônico que pertencia ao prefeito afastado de Uiraúna para pedir dinheiro

Dr. Bosco Fernandes alertou que não está realizando solicitação de nenhum depósito bancário

Por Campelo Sousa

14/08/2020 às 11h15 • atualizado em 14/08/2020 às 11h19

Dr Bosco denunciou que está sendo vítima de golpe (foto: reprodução/Instagram)

O prefeito afastado do cargo no município de Uiraúna, Bosco Fernandes, divulgou na manhã desta sexta-feira (14) em sua página pessoal no Facebook que está sendo alvo de um golpe. Um criminoso estaria usando um número telefônico antigo de Bosco e entrando em contato com várias pessoas pedindo doações em dinheiro, alegando que seriam destinadas para ajudar uma criança.

Segundo a nota, o número usado pelo golpista é 83994047440. Bosco alertou que não está realizando solicitação de nenhum depósito e que desconsiderem qualquer ligação ou mensagem enviada por esse contato.

Dr. Bosco preso
Dr. Bosco foi preso no final de 2019, no âmbito da operação Pés de Barro, quando foi flagrado pela Polícia Federal recebendo dinheiro de propina e colocando na cueca.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Acusado de corrupção, prefeito afastado de Uiraúna celebra aniversário e recebe bênção em missa

Nota divulgada no Instagram de Dr Bosco

Dr. Bosco livre
Ele deixou a prisão no dia 9 de julho, após ter a liberdade concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sob o pagamento de fiança no valor de R$ 522.500,00.

De acordo com a decisão do ministro Celso de Mello, Dr. Bosco deve continuar afastado do cargo e está proibido de entrar na sede da Prefeitura de Uiraúna e de suas respectivas secretarias, assim como nos locais em que se exerça qualquer atividade administrativa relacionada ao município.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: