header top bar

section content

VÍDEO: Tyrone diz que foi agredido por Myrian, que se arrepende de ter reagido e chama ela de alienígena

Prefeito de Sousa volta a comentar publicamente sobre processo que responde por agressão à advogada Myrian Gadelha em 2018 quando os dois eram namorados

Por Jocivan Pinheiro

12/08/2020 às 16h45 • atualizado em 12/08/2020 às 16h51

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), voltou a comentar publicamente sobre o processo que responde por agressão à advogada Myrian Gadelha em 2018, quando os dois eram namorados.

Na entrevista, Tyrone se colocou como vítima ao afirmar que foi agredido por Myrian e que seu erro foi ter reagido à agressão. Segundo ele, há áudios em que a advogada confessa que agrediu primeiro.

“Eu não vou estar me apegando todos os dias a isso para não dar cartaz, para não referenciar quem não merece, mas eu fui agredido. Ela provocou a situação toda e eu agi incorretamente quando reagi. Assumo isso com muita humildade”, disse o prefeito.

“Eu não tenho temperamento para apanhar. Eu fui acossado duas vezes. Ela me deu dois tapas e eu, infelizmente, reagi”, acrescentou.

VEJA TAMBÉM

Myrian Gadelha diz que o prefeito de Sousa ‘não é só agressor de mulheres, é agressor do povo’

O prefeito acusa a família Gadelha de tentar voltar ao poder em Sousa trazendo a público temas particulares da sua vida. Ele comparou Myrian a um alienígena por não morar em Sousa e disse que ela alimenta um sonho utópico, mas não disse qual.

“O que eu tenho a dizer para essa pessoa é que eu tenho uma história de trabalho, de correção, de amor para com o povo da minha terra. Nós estamos planejando uma Sousa para o futuro. Infelizmente essas pessoas se apegam a temas particulares para querer turvar a discussão, para entrar sem ter como entrar, porque essa senhora é alienígena a Sousa, mora distante, alimenta um sonho quixotesco”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: