header top bar

section content

VÍDEO: Governador da Paraíba garante obras para Sousa e vários municípios da região

João Azevêdo também anunciou o balizamento luminoso do aeródromo de Sousa

Por Campelo Sousa

11/08/2020 às 17h22 • atualizado em 11/08/2020 às 17h50

O governador João Azevêdo participou, nesta segunda-feira (10), de mais uma plenária do Orçamento Democrático Estadual Virtual, anunciou investimentos para Sousa e municípios da região. A votação para que o cidadão possa eleger as prioridade de investimento de sua região está aberta até o próximo domingo (16) pelo site digital.pb.gov.br.

O governador João Azevêdo assinou a autorização para execução das obras de implantação e pavimentação asfáltica do acesso à comunidade Ramada, localizada no município de São Francisco, com valor de R$ 2,55 milhões; para construção do ginásio coberto com vestiário, adequação e urbanização da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Celso Mariz, em Sousa. O governador também anunciou o balizamento luminoso do aeródromo de Sousa, além da requalificação das vias urbanas no município.

João Azevedo também assinou autorização da ordem de licitação para empresa especializada em manutenção do bloco anexo do Hospital de Sousa com reforço das paredes, em Sousa também.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Lindolfo nega influência no hospital de Sousa, mas diz que a unidade melhorou com nova direção

Governador anunciou obras durante o Orçamento Democrático Virtual (Fotos: José Marques)

Também foi feita a entrega da reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Gadelha, em Aparecida, e a entrega de 233 escrituras do conjunto Zú Silva em Sousa.

Votação
O cidadão interessado em participar deve acessar o site digital.pb.gov.br, realizar um breve cadastro e escolher três prioridades de investimento, apontando a obra ou serviço que gostaria que fosse realizado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: