VÍDEO: Comandante da PM dá detalhes do protesto que parou a pavimentação da estrada de Boqueirão
A pavimentação da estrada de Boqueirão está orçada em quase R$ 13 milhões e é esperada há mais de 50 anos pela população
Alguns moradores do Distrito de Engenheiro Avidos, conhecido como Boqueirão de Piranhas, na zona rural de Cajazeiras, obstruíram um trecho da rodovia PB-394, que liga a BR-230 ao distrito, para protestarem contra mudança de rota na pavimentação da estrada.
De acordo com os moradores, a empresa responsável pela obra teria anunciado uma mudança na rota de pavimentação, deixando de contemplar o sítio Barreirinho, por isso eles tentaram impedir o serviço e a Polícia Militar foi acionada.
No programa Balanço Diário, o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, Tenente-Coronel Terceiro, disse que a situação foi resolvido apenas com diálogo.
VEJA TAMBÉM
DER autoriza empresa vencedora da licitação a iniciar pavimentação da estrada de Boqueirão
A pavimentação da estrada está orçada em quase R$ 13 milhões e é esperada há mais de 50 anos pela população, pois ela beneficia o aumento do turismo e impulsiona a economia local.
O Distrito de Boqueirão concentra uma população economicamente ativa e tem grande potencial turístico devido à presença do açude Engenheiro Avidos, um dos maiores do Sertão do estado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário