header top bar

section content

VÍDEO: Comandante da PM dá detalhes do protesto que parou a pavimentação da estrada de Boqueirão

A pavimentação da estrada de Boqueirão está orçada em quase R$ 13 milhões e é esperada há mais de 50 anos pela população

Por Jocivan Pinheiro

06/08/2020 às 17h51 • atualizado em 06/08/2020 às 18h02

Alguns moradores do Distrito de Engenheiro Avidos, conhecido como Boqueirão de Piranhas, na zona rural de Cajazeiras, obstruíram um trecho da rodovia PB-394, que liga a BR-230 ao distrito, para protestarem contra mudança de rota na pavimentação da estrada.

De acordo com os moradores, a empresa responsável pela obra teria anunciado uma mudança na rota de pavimentação, deixando de contemplar o sítio Barreirinho, por isso eles tentaram impedir o serviço e a Polícia Militar foi acionada.

No programa Balanço Diário, o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, Tenente-Coronel Terceiro, disse que a situação foi resolvido apenas com diálogo.

VEJA TAMBÉM

DER autoriza empresa vencedora da licitação a iniciar pavimentação da estrada de Boqueirão

Polícia Militar foi chamada para resolver protesto na estrada de Boqueirão

A pavimentação da estrada está orçada em quase R$ 13 milhões e é esperada há mais de 50 anos pela população, pois ela beneficia o aumento do turismo e impulsiona a economia local.

O Distrito de Boqueirão concentra uma população economicamente ativa e tem grande potencial turístico devido à presença do açude Engenheiro Avidos, um dos maiores do Sertão do estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: