Devido ao avanço do Covid, MPPB recomenda que bares, restaurantes e espetinhos em Sousa sejam fechados
A prefeitura ainda não se pronunciou sobre a recomendação do MPPB
O Ministério Público da Paraíba, por meio da 7ª Promotoria de Justiça que responde pela Saúde e o Consumidor, emitiu nesta quinta-feira (09), uma recomendação ao prefeito de Sousa, no Sertão do Estado, algumas atitudes para tentar conter o fluxo de pessoas nas ruas.
VEJA TAMBÉM
Sousa atinge novo recorde de casos confirmados do novo coronavírus; foram 42 em apenas um dia
Devido ao aumento nos últimos dias no número de casos de Covid-19 e de óbitos na cidade, a promotora Ana Maria de França Cavalcanti está recomendando que se vete o funcionamento de bares, espetinhos e restaurantes e que fixe um horário de funcionamento para o comércio para restringir o fluxo e aglomeração de pessoas nesses estabelecimentos comerciais.
Os casos de coronavírus na cidade saltou nos últimos dias, após a reabertura do comércio. Nas últimas 24 horas, a cidade registrou um recorde de novos casos confirmados do novo coronavírus, foram 42 no total e 256 casos suspeitos.
O número de óbitos registrados pela doença na cidade já são 09.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário