Paraíba registra a primeira morte de detento vítima de Covid-19 no estado; ele era do Sertão
Ao todo são 38 casos de infecção pelo novo coronavírus em penitenciárias da Paraíba, dos quais, 17 estão recuperados e 01 hospitalizado.
A Paraíba registrou a primeira morte de detento vítima do novo Coronavírus.
Segundo a Gerência Executiva de Ressocialização, da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado da Paraíba (Seap), o detento era da unidade prisional de Patos, no Sertão do estado.
VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Governador diz que não está preocupado com eleição este ano: “Minha obrigação é salvar vidas”
O jovem de 21 anos acabou falecendo vítima da doença na madrugada de domingo (31), onde estava internado no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, na região de João Pessoa, desde o inicio do mês de maio, mas acabou não resistindo as complicações da doença e faleceu.
Ele era apenado da Penitenciária de Segurança Máxima Romero Nóbrega, e é o primeiro caso confirmado de morte pelo novo coronavírus entre apenados no estado.
Ao todo são 38 casos de infecção pelo novo coronavírus em penitenciárias da Paraíba, dos quais, 17 estão recuperados e 01 hospitalizado.
Somente em patos são com 24 casos.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário