VÍDEO: Piloto cajazeirense que morreu em queda de avião é sepultado sob forte comoção em Cajazeiras
Devido à pandemia do novo coronavírus, o corpo ficou por pouco tempo em uma central de velório para que alguns familiares se despedissem; depois foi sepultado
O corpo do piloto cajazeirense João Robson da Lima Costa, 40 anos, foi sepultado na manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Cajazeiras.
Por causa da pandemia do novo coronavírus, o corpo ficou por pouco tempo em uma central de velórios para que alguns familiares se despedissem, e em seguida foi sepultado sem aglomeração de pessoas.
No momento em que o carro com o corpo de João Robson passou por uma das avenidas do Centro, é possível ouvir choro e gritos de uma pessoa ainda em estado de choque pela perda.
João Robson da Lima Costa estava no avião de pequeno porte que caiu em Tietê, no estado de São Paulo, na manhã de terça-feira (19). Além dele, morreu um segundo ocupante, identificado como Celso Bernardo dos Reis.
VEJA TAMBÉM: Piloto cajazeirense morre em queda de avião no estado de São Paulo; outro homem também morreu no local
A queda aconteceu no bairro Baronesa, área rural da cidade, perto de um aeroclube. Um morador contou que viu o avião passando e soltando fumaça e logo depois ouviu uma explosão. A queda ocorreu por volta das 10h40 em um sítio às margens do Rio Tietê.
Segundo a Polícia Civil, o avião seguia sentido Penápolis e a queda aconteceu logo após a aeronave levantar voo. O aeroclube de Tietê informou que a aeronave decolou do aeroposto, unidade de abastecimento de aviões que fica em uma área próxima, porém, a gestão da unidade não é feita pelo aeroclube. A perícia irá investigar a causa da queda.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário