VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras admite atraso de salários e promete pagar folha de março até 20 de abril
Zé Aldemir falou que houve redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e dos impostos por causa da crise econômica acentuada pelo novo coronavírus
O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles, respondeu às declarações do secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, e do pré-candidato a vereador Antônio Gobira, sobre salários atrasados dos servidores públicos municipais.
No Diário News, José Aldemir admitiu que a folha de pagamento do funcionalismo público referente ao mês de março ainda não foi paga. Mas ele prometeu quitar os salários de março até dia 20 de abril.
VEJA TAMBÉM: Ex-prefeitos de Cajazeiras lamentam atraso da folha e pedem ação da gestão de Zé Aldemir contra a Covid-19
Aldemir falou que a intenção do município é pagar os salários dentro do mês trabalhado. Porém, alegou que houve redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e dos impostos municipais por causa da crise econômica acentuada pela pandemia do novo coronavírus.
“A situação atual está inteiramente difícil porque nós estamos vivendo num momento de crise econômica, nessa calamidade pública. Um governo federal que reduziu em 15,14% o Fundo de Participação dos Municípios, reduziu em 38% os programas sociais, dificultando para que nós pudéssemos fazer cumprir a tabela de pagamento”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário