header top bar

section content

Irmã do advogado Johnson Abrantes, da região de Sousa-PB, morre vítima de Covid-19 em hospital do Ceará

A informação de que Lúcia de Fátima Dantas de Abrantes havia contraído o novo coronavírus foi revelada pelo advogado nas redes sociais dele antes do falecimento

Por Jocivan Pinheiro

10/04/2020 às 16h05 • atualizado em 10/04/2020 às 16h26

Lúcia de Fátima Dantas de Abrantes faleceu vítima do novo coronavírus na UTI de hospital no Iguatu-CE

A médica Lúcia de Fátima Dantas de Abrantes, irmã do advogado paraibano Johnson Abrantes, faleceu na manhã desta sexta-feira (10) vítima da Covid-19 na UTI do Hospital São Camilo, em Iguatu, no Ceará.

A informação de que Lúcia havia contraído o novo coronavírus foi revelada pelo advogado nas redes sociais dele antes do falecimento.

Lúcia de Fátima Dantas de Abrantes tinha 65 anos de idade, era natural do Lastro, município localizado na região de Sousa, Sertão paraibano, e residia a vários anos no Iguatu, onde trabalhou como médica na saúde pública. Ela deixa uma filha que reside em Fortaleza e um filho no Iguatu.

Nas redes sociais, o advogado Johnson Abrantes, que também é natural do Lastro, lamentou o falecimento da irmã e agradeceu às mensagens de apoio.

VEJA TAMBÉM

Prefeitura de Cajazeiras recebe quase R$ 800 mil do Ministério da Saúde para o combate à Covid-19

Lúcia e seu irmão Johnson Abrantes

“Neste exato momento em que a humanidade relembra a morte de JESUS, eu como filho de DEUS perdi uma irmã. Hoje, às 11:00 horas, ela foi chamada para o Reino Celestial. Lúcia de Fátima Dantas de Abrantes, 65 anos, médica, faleceu na cidade de Iguatu, no Ceará, onde residia e trabalhava como médica especialista em saúde pública. Não tenho palavras para manifestar em mais uma provação que se abate sobre minha família. A ciência médica ainda não descobriu um remédio capaz de amenizar a dor e a saudade de quem se despede de um Ente Querido. Fica apenas a lembrança de quem deixou um legado aqui entre nós. Agradeço, de todo coração, a todas as manifestações de solidariedade Cristã recebida de inúmeros amigos(as) e familiares. Só posso me manifestar com esta mensagem: ‘Tudo posso Naquele que me fortalece’ e ‘Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo'”, escreveu o advogado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: