header top bar

section content

Em nota, vigilantes de Cajazeiras repudiam críticas nas redes sociais ao trabalho da categoria

De acordo com a nota, um cidadão teria usado o print de uma matéria jornalística sobre um fato policial ocorrido na cidade de Patos para criticar os vigilantes de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2020 às 15h57 • atualizado em 05/04/2020 às 16h06

Prefeitura Municipal de Cajazeiras

Os vigilantes municipais de Cajazeiras assinaram uma nota de repúdio contra pessoas que estariam usando as redes sociais, especialmente grupos de Whatsapp, para questionar a eficiência do trabalho da categoria.

De acordo com a nota, um cidadão teria usado o print de uma matéria jornalística sobre um fato policial ocorrido na cidade de Patos para criticar os vigilantes de Cajazeiras.

VEJA TAMBÉM: Ministro da Economia tenta desqualificar servidor público para privatizar órgãos, diz professor

A nota fala que o referido cidadão fez o print de uma matéria sobre um furto a uma Unidade Básica de Saúde de Patos e usou esse print para questionar onde estão os ‘109’ vigilantes de Cajazeiras (89 concursados e 30 contratados).

“Lamentável a publicação da citada pessoa. Talvez tenha feito na tentativa de confundir a população de Cajazeiras. Mas, jamais irão atingir nosso trabalho, no qual exercemos com dignidade e honradez”, diz trecho da nota.

Leia a nota completa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: