header top bar

section content

VÍDEO: Campestre Clube de Sousa arrecadou quase uma tonelada de alimentos durante o Baile Verde e Branco

Os alimentos serão doados para três instituições: Abrigo Jesus Maria José, Comunidade Jesus Pérola Preciosa e Santa Ágata.

Por Campelo Sousa

20/02/2020 às 14h38

O Campestre Clube de Sousa realizou a arrecadação aproximadamente uma tonelada de alimentos durante o Verde & Branco realizado neste sábado (14). A festa contou com a participação de Márcia Felipe, Kiko Chicabana e Gilson & Mania, e o preço do ingresso foi reduzido para quem contribuísse com alimentos.

A reportagem do Diário do Sertão foi até a sede do clube e conversou com o presidente, Valmir Sabino, ele afirmou que foi um momento marcante para a diretoria.

“Foi uma grande ação que fizemos em virtude da nossa festa esse ano e vamos distribuir os alimentos para as instituições”, disse Valmir.

Diretoria do Campestre Clube de Sousa (foto: Lucas Vieira)

Os alimentos serão doados neste sábado (22) para três instituições de caridade: Abrigo Jesus Maria José, Comunidade Jesus Pérola Preciosa e Santa Ágata.

O diretor social do Campestre, Domingos Moreira falou da importância em ajudar as pessoas que mais necessitam:

“A produção pensou em fazer algo por alguém que não foi a festa, para as pessoas que precisam de nosso apoio e que durante o evento foram esquecidas. Promovemos a alegria da festa, mas em contrapartida também levamos o alimento para quem necessita”, destacou Domingos.

Alimentos arrecadados durante o Verde e Branco (foto: Lucas Vieira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: