header top bar

section content

VÍDEO: agricultor agradece a Deus pelas chuvas e população reclama da lama nas ruas de Sousa

O secretário de comunicação da prefeitura municipal de Sousa, Eugênio Rodrigues, respondeu às denúncias feitas pelos moradores

Por Campelo Sousa

18/02/2020 às 14h30

A chuva de 66 milímetros registrada na madrugada desta terça-feira (18) no município de Sousa, Sertão da Paraíba, trouxe alegria para os agricultores, mas alguns transtornos para moradores.

Após a chuva, o agricultor Manoel Quirino deu início ao plantio e tem esperança de uma ótima colheita esse ano:

“Estou plantando milho e feijão, estou com fé em esperança que confiando em Deus vamos ter uma boa colheita, vamos comer canjica”, disse o agricultor.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Chuva alaga ruas, invade casas e estacionamento de supermercado em Sousa
VÍDEO: Chuva expõe falta de infraestrutura em ruas de Cajazeiras: “A cidade está na UTI”, diz vereador
VÍDEO: motorista tenta atravessar ponte e acaba arrastado pela correnteza

Transtornos

Enquanto algumas pessoas comemoram a chegada da chuva, outras pessoas sofrem com a lama. No Bairro Raquel Gadelha, a Rua Ana Cartaxo, uma das principais avenidas além da buraqueira, também foi tomada pela lama. Já no bairro Angelim, a situação não é diferente, a lama está espalhava pelas avenidas:

“Peço que as autoridades façam alguma coisa pela gente, a chuva foi muito boa, mas, além da lama, entrou muita água na casa de minha mãe e dos vizinhos”, disse ela.

Lama nas ruas do Bairro Angelim (foto: Lucas Vieira)

Rua Ana Cartaxo, bairro Maria Raquel em Sousa (foto: Lucas Vieira)

Outro lado
O secretário de comunicação da prefeitura municipal de Sousa, Eugênio Rodrigues, respondeu às denúncias feitas pelos moradores do Bairro Angelim:

“A prefeitura iniciou um procedimento de orçamento sanitário de mais de R$ 500 mil com recursos próprios, reconhecemos que essa obra já deveria ter sido entregue, mas ocorreram alguns problemas e houve a necessidade de estender o prazo por mais um tempo, mas a obra está na fase final”, disse Eugênio.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: