VÍDEO: Amigos e familiares dão adeus a ‘Luizinho da borracha para panela’, que faleceu em Cajazeiras
Luiz Paulino Barbosa, de 68 anos, mais conhecido como 'Luizinho da borracha para panela de pressão', morreu na madrugada desta sexta (07) no Hospital Regional
O cajazeirense Luiz Paulino Barbosa, de 68 anos, mais conhecido como ‘Luizinho da borracha para panela de pressão’, morreu na madrugada desta sexta-feira (07), no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
Luizinho, que residia no Bairro das Capoeiras, na Zona Sul da cidade, enfrentava sérios problemas de saúde. Ele estava internado há três dias no hospital, não resistiu ao agravamento do seu quadro clínico e veio a óbito.
Com mais de 40 anos de profissão, Luizinho percorria todo o Nordeste oferecendo seus serviços, uma profissão que herdou do seu pai. Em um vídeo divulgado nas redes sociais ele apresenta seu famoso bordão “Vai passando a borracha pra panela de pressão.
VEJA TAMBÉM: Corpo de Maysa Andrade é sepultado em Cajazeiras em clima de emoção e gritos de “Maysa presente”
O empresário Otacílio Ribeiro, mais conhecido como Ciloca, esteve no velório e ressaltou que Luizinho era uma das pessoas mais alegres que ele já conheceu.
“Nunca se ouviu falar nada de ruim de Bigodinho. Ele entrava na casa de todo mundo em Cajazeiras, tanto do rico como do pobre. Viemos prestar solidariedade à família e dizer que morreu um homem simples, mas um homem de bem dessa cidade”.
O vereador Eriberto Maciel, amigo da família, também lamentou a morte de Luizinho: “Luizinho tem uma história em Cajazeiras, é como se fosse uma relíquia da nossa cidade, um patrimônio histórico. Deixa para nós uma saudade imensa, mas também deixa aquela esperança de que a sua passagem aqui na terra deixou um legado muito importante para todos aqueles que conheciam o trabalho que fazia ele diuturnamente na cidade”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário