header top bar

section content

VÍDEO: Sindicato mobiliza mototaxistas de Cajazeiras para manifestação pública exigindo mais segurança

De acordo com o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras, a categoria está trabalhando temerosa por causa dos assaltos que tem acontecido

Por Jocivan Pinheiro

27/01/2020 às 16h56 • atualizado em 27/01/2020 às 17h02

O Sindicato dos Mototaxistas de Cajazeiras está preparando para esta terça-feira (27), na quadra do Xamegão, uma grande manifestação no Centro da cidade em virtude da onda de insegurança que a categoria vem enfrentando nos últimos dias.

De acordo com o presidente da entidade, Antônio Lira, mais conhecido como Totonho Cartaxo, a categoria está trabalhando temerosa por causa dos assaltos que tem acontecido.

“Quase todo dia tem um assalto de moto e estamos preocupados, estamos trabalhando com medo. Quando você vai com um passageiro que ele desvia da rota, já fica mais preocupado ainda. É muito difícil identificar essas pessoas porque elas andam bem trajadas, com bolsa, você pensa até que é um estudante”, disse Totonho.

VEJA TAMBÉM

Mototaxista é solicitado para fazer corrida e tem moto roubada pelo passageiro em Cajazeiras

Mototaxista de Cajazeiras diz que teme pela vida e pede mais segurança à Polícia Militar

O sindicalista ressalta que a presença em massa dos mototaxistas é fundamental para chamar a atenção das autoridades policiais e do poder público.

“Essa é a hora de nos unirmos, e nós unidos com certeza a sociedade vai ver que a gente está muito preocupado com a insegurança e dar uma resposta a nós mototaxistas e a toda a sociedade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: