header top bar

section content

VÍDEO: Em peregrinação até Juazeiro-CE, deputado da Paraíba passa pelo Vale do Piancó e fala do desafio

O parlamentar saiu de Solânea-PB e vai encerrar caminhada aos pés da estátua de Padre Cícero

Por Jocivan Pinheiro

15/01/2020 às 17h35 • atualizado em 15/01/2020 às 17h43

O deputado estadual Melchior Batista, conhecido como Chió (Rede Sustentabilidade), continua sua peregrinação entre a Paraíba e o Ceará. Nesta semana ele passou pelas cidades do Vale do Piancó, no Sertão paraibano, e bateu um papo com o repórter Cláudio Nepó, da TV Diário do Sertão, em Itaporanga.

Acompanhado dos amigos Ricardo Pessoa (professor) e Rivaldo Aguiar (agricultor), Chió deu início à sua peregrinação no último dia 8 no Santuário Santa Fé, em Solânea-PB, e vai encerrá-la aos pés da estátua de Padre Cícero, em Juazeiro do Norte-CE, na terça-feira.

Segundo o parlamentar, o objetivo da peregrinação é o autoconhecimento, a superação pessoal e também olhar de perto a realidade dos municípios paraibanos. Ele mostrou à TV Diário do Sertão os calos nos pés que a longa caminha tem feito.

VEJA TAMBÉM

Fiéis demonstram devoção e sacrifício na romaria da Serra do Cruzeiro, em Cachoeira dos Índios

Chió (no centro) em peregrinação com amigos pela Paraíba

Chió é natural de Remígio-PB, município do qual foi prefeito por duas vezes (2013-2016) e (2017-2020). Em 2018 ele foi eleito deputado estadual para seu primeiro mandato. Na Assembleia Legislativa, ocupa a função de vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto e da Comissão de Turismo.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: