Paralisação de trabalhadores acumula lixo e gera situação caótica na limpeza pública da cidade de Patos
Moradores estão fotografando os entulhos de lixo doméstico e enviando as imagens para a imprensa a fim de alertar para a situação na cidade
A paralisação dos trabalhadores de limpeza pública da cidade de Patos, no Sertão paraibano, está gerando uma situação caótica, pois o lixo está se acumulando nas calçadas e outras vias públicas.
Moradores estão fotografando os entulhos de lixo doméstico e enviando as imagens para a imprensa a fim de alertar para a situação na cidade. Além do mau cheiro, o lixo atrai animais que espalham doenças.
O acúmulo de lixo começou quando os trabalhadores da limpeza pública paralisaram suas atividades em protesto pelo atraso salarial por parte da prefeitura.
A empresa contratada para realizar o serviço diz que está há quatro meses sem receber o repasse da prefeitura e que o débito chega a quase R$ 2 milhões.
VEJA TAMBÉM
“O lixo está invadindo as ruas”, denunciou moradora de conjunto com 40 famílias de Poço Dantas
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário