header top bar

section content

Cagepa emite nota e responsabiliza prefeitura por alagamentos no centro de Cajazeiras

Segundo a nota, a prefeitura já reconheceu a responsabilidade sobre o problema causado após as chuvas no centro de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

08/01/2020 às 11h23 • atualizado em 08/01/2020 às 11h28

Alagamento ocorreu após as chuvas na cidade de Cajazeiras

A Cagepa Regional do Alto Piranhas, através de sua assessoria de imprensa, divulgou nota nesta quarta-feira (08), para explicar que as denúncias feitas por feirantes e pelo ex-candidato a prefeito, Antonio Gobira (Rede) são de responsabilidade da prefeitura.

VEJA MAIS:  Indignado, Gobira protesta por causa de alagamentos na praça dos feirantes: “Cidade sem prefeito”

Segundo a nota, a prefeitura já reconheceu a responsabilidade sobre o problema causado após as chuvas no centro de Cajazeiras.

VEJA NOTA!

ENTENDA
Nessa terça-feira (07), Gobira protestou contra a prefeitura por causa dos pontos de alagamento causados pela chuva ao redor da Praça Coronel Emídio Cartaxo, que foi construída para acomodar os feirantes.

Um trecho de rua está interditado para obras e há buracos com água no local. Indignado, Gobira usa um balde de lata para retirar água do buraco em forma de protesto, e várias vezes bate com o porrete no balde. Ele também questiona a ausência do prefeito José Aldemir e do vice Marcos do Riacho do Meio.

VEJA TAMBÉM: Água da chuva alaga pontos na praça dos feirantes em Cajazeiras e causa transtornos

Os feirantes que comercializam produtos na Praça Coronel Emídio Cartaxo estão passando por grandes dificuldades neste período de chuvas, pois a obra não dispõe de um eficaz sistema de escoamento da água.

ASSISTA A REPORTAGEM!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: