header top bar

section content

Mãe de Santo diz que RC será preso, Tyrone ficará inelegível e Azevêdo corre o risco de perder o mandato

Em entrevista na TV Diário do Sertão, Mãe Selma também afirmou que haverá muitas chuvas no Sertão da PB e que uma grande tragédia está para ocorrer em 2020

Por DIÁRIO DO SERTÃO

01/01/2020 às 12h00 • atualizado em 01/01/2020 às 14h04

Como tradição, o Portal Diário do Sertão esteve com a mãe de santo da cidade de Sousa, Sertão do estado, Selma Maria Lima, mais conhecida como “Mãe Selma”, onde ela fez as previsões para o ano de 2020 relacionadas às áreas política, esportiva e outros assuntos de interesse do sertanejo.

De acordo com a religiosa, ao consultar os búzios ela verificou que o ano de 2020 será comandado por Xangô e Iemanjá e será um ano de muitas cobranças, perdas e também de prosperidade e justiça.

Dinossauro do Sertão Selma começou a entrevista falando em relação ao futebol. Após consultar os búzios, a religiosa deixou claro que o Sousa Esporte Clube tem grandes chances de vencer o Campeonato Paraibano 2020.

Campeonato Brasileiro Os búzios também mostraram que o Campeonato Brasileiro será muito acirrado, mas o Flamengo está entre os favoritos.

Tragédias A mãe de santo revelou que 2020 será marcado por várias tragédias, entre elas as mortes de políticos bastante conhecidos no Brasil: “São pessoas do meio político, mas umas dessas mortes vai parar o Brasil”, disse ela.

Saúde do Presidente As previsões também apontaram que o presidente Jair Bolsonaro vai precisar cuidar bastante da sua saúde.

Ricardo Coutinho preso? O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, recentemente foi preso pela Polícia Federal durante a Operação Calvário. Porém, logo depois conseguiu a liberdade. Só que os búzios mostraram que Ricardo deverá voltar à cadeia em 2020.

João Azevedo perde o mandato? A Operação Calvário realizada pela PF investiga desvios de R$ 134,2 milhões na Saúde e Educação da Paraíba, e os búzios revelaram ainda que o governador da Paraíba, João Azevedo (sem partido), corre o risco de perder o mandato. Ainda sobre a Operação Calvário, ela revelou também que alguns políticos estão no alvo da ação da PF em Sousa: “Teremos várias surpresas”, pontuou.

Tyrone x processo das cores Os búzios revelaram que o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), poderá ficar inelegível para as eleições do ano de 2020. O motivo seria justamente o ‘processo das cores’, onde Tyrone é acusado de ter pintado os prédios públicos durante sua 1ª gestão na cor verde, que foi a cor utilizada por ele na campanha de 2008: “Tyrone não chega a se candidatar”.

Previsões políticas para 2020 em Sousa e na Paraíba

Desunião da oposição A oposição na cidade de Sousa deverá ficar desunida, foi o que os búzios mostraram: “Precisava de união, só que isso não vai acontecer e com certeza teremos mais de um candidato pelo grupo de oposição”, destacou Selma.

Renovação na Câmara Mãe Selma declarou que haverá renovação na Câmara Municipal de Sousa: “Ficarão poucos. Haverá uma grande mudança”, revelou.

E o inverno? As previsões sobre o inverno trouxeram esperança de muitas chuvas para o Sertão: “Teremos grandes chuvas que vão nos surpreender”, finalizou.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: