EMOCIONANTE: Após reportagem, famílias e crianças carentes de Cajazeiras recebem presentes de Natal
Uma reportagem da TV Diário do Sertão emocionou o público e foi o pontapé inicial para uma grande campanha cujo resultado trouxe muita alegria para as famílias.
Uma reportagem da TV Diário do Sertão que foi ao ar na última quarta-feira, dia 18, emocionou o público e foi o pontapé inicial para uma campanha cujo resultado trouxe muita alegria para famílias pobres de Cajazeiras, especialmente a criançada.
A reportagem mostrou a situação de extrema pobreza de famílias que residem no Assentamento Boa Conquista, no Sítio Santo Antonio, em Cajazeiras.
Mesmo conscientes de que seus pais não têm condições de presenteá-las neste Natal, as crianças, de 5 a 15 anos, demonstraram que o que elas mais têm é esperança de que seus desejos seriam realizados pelo Papai Noel.
Os meninos e meninas sonhavam com brinquedos diversos, de tablet a bicicleta. E quando a matéria foi ao ar, logo despertou a solidariedade das pessoas.
VEJA MAIS: Crianças de Cajazeiras em situação de extrema pobreza pedem presentes de Natal
Empresários, comerciantes e trabalhadores de outras áreas se comoveram com a situação e começaram a ajudar. E foi nesta terça-feira, véspera de Natal, que o sonho se concretizou. A equipe da TV Diário do Sertão foi até o assentamento entregar os brinquedos. O momento foi de pura emoção.
A criançada recebeu tablet, bola de basquete, bicicleta, bonecas, entre outros presentes. As famílias também ganharam cestas básicas. Além dos presentes levados pela equipe da TV, outras pessoas também foram pessoalmente entregar os seus.
A TV Diário do Sertão, irmanada com esse momento emocionante, agradece pela corrente de solidariedade nas redes sociais e, em especial, às pessoas que ajudaram doando presentes. Assim, deseja um feliz Natal e um ano novo com paz, saúde e realizações a todos.
Redação DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário