Jornalista prevê que a Calvário da PF chegará ao Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público.
“Ele vai pra cima, não se entrega. É o estilo dele. Ele tá vivo”, declarou o jornalista sobre Ricardo Coutinho.
O jornalista cajazeirense, Gutemberg Cardoso em participação no Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (23), falou da Operação Calvário e da postura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), preso preventivamente pela Polícia Federal.
VEJA MAIS: Ricardo Coutinho fala pela primeira vez após deixar prisão e pede para Paraíba não julgá-lo
De acordo com o jornalista, Ricardo Coutinho demonstrou muita ousadia, que logo após a exibição de matéria no Fantástico da Rede Globo, colocando-o como chefe de organização criminosa ele fez uma live no Facebook se dizendo inocente.
“Ele vai pra cima, não se entrega. É o estilo dele. Ele tá vivo”, declarou Gutemberg Cardoso.
Segundo a previsão do cajazeirense, esta operação da PF está apenas no começo, pois terá outros desdobramentos, podendo chegar aos poderes como: Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público.
“Não vai ficar pedras sobre pedras neste estado, talvez até mais grave do que ocorreu no Rio de Janeiro”, declarou Gutemberg Cardoso.
O Programa Olho Vivo é retransmitido em cadeira pela Rede Diário de Rádios espalhadas pelo Sertão da Paraíba.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário