header top bar

section content

SORTEIO! Fieis que ajudam na construção da igreja Sant’Ana podem ganhar casa, carro e motos em Sousa

Em entrevista ao Diário do Sertão, o padre Paulo Diniz, falou sobre a campanha “Construindo um Sonho” feita para a construção e ampliação da Paróquia Sant’Ana.

Por Campelo Sousa

19/12/2019 às 15h07 • atualizado em 19/12/2019 às 15h08

A Paróquia Sant’Ana, localizada na cidade de Sousa, no Sertão do estado, foi criada em 1966, por decreto do Bispo Diocesano de Cajazeiras, Dom Zacarias Rolim de Moura.

Durante 50 anos, o Pe. Mangueira esteve à frente da Paróquia Sant’Ana. O seu amor à comunidade paroquial e o seu apreço pelas coisas de Deus o fez enfrentar por duas vezes um projeto de reforma e ampliação da Matriz de Sant’Ana. O contexto histórico e algumas forças contrárias o levaram a adiar o seu sonho.

Conscientes do bem que este projeto fará para a vivência da fé católica na cidade de Sousa, com o apoio do nosso Bispo Diocesano D. Francisco de Sales, de todos os agentes de pastoral de nossa Paróquia e dos amigos devotos de Sant’Ana, o sonho do Pe. Mangueira está prestes a se tornar realidade.

Construindo um Sonho
Em entrevista ao Diário do Sertão, o padre Paulo Diniz, falou sobre a campanha “Construindo um Sonho” feita para a construção e ampliação da Paróquia Sant’Ana.

Paróquia Sant’Ana está passando por reforma

Através de um cartão benfeitor, que custa R$ 200, as pessoas interessadas podem contribuir para o término da construção, realizando pagamentos através de cartão de crédito ou boleto bancário. Para ajudar, basta entrar no site, fazer o seu cadastro e escolher a forma de pagamento.

Os prêmios
Os fieis que ajudam na contribuição vão participar do festival de prêmios. Serão sorteados neste domingo (22) uma casa, um carro, duas motos, uma usina solar 50 prêmios extras de R$ 300 em dinheiro.

Para ajudar, basta entrar no site, fazer o seu cadastro e escolher a forma de pagamento. Clique aqui e acesse!

No site, também é possível ver as despesas e compras realizadas, fazendo assim, uma prestação de contas para os contribuintes.

Projeto da construção da Paróquia

A PARÓQUIA
A Paróquia fica localizada à rua Joaquim Pinto Neto, 12 no bairro da Estação em Sousa.

Para saber mais sobre a campanha, acesse o site da Igreja https://paroquiasantanasousa.com/ ou entre em contato através do telefone (83) 9-9695-8223.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: