Empresário cajazeirense passará por cirurgia arriscada após aneurisma cerebral do tipo mais agressivo
Segundo a família, o tratamento indicado é uma intervenção cirúrgica, que ocorreria nessa sexta feira (20), mas foia antecipada para essa quinta-feira (19).
A família do empresário cajazeirense Luciano Andriola de Aquino, 48 anos de idade define como “milagre” a vida dele, pois resistiu após sofre um aneurisma cerebral, do tipo mais agressivo.
VEJA MAIS: Familiares e amigos unem-se em oração por empresário cajazeirense que está internado no Ceará
Segundo a família, o tratamento indicado é uma intervenção cirúrgica, que ocorreria nessa sexta feira (20), mas foia antecipada para essa quinta-feira (19).
“Ele (o médico) deixou claro a gravidade do caso e todos os riscos da cirurgia. Luciano está vivo por graça de um milagre. Enquanto ele lutar, lutaremos com ele. Continuaremos juntos em fé e em oração”, postou um familiar do empresário.
ENTENDA
Familiares e amigos do empresário Luciano Andriola de Aquino, 48 anos de idade usaram suas redes sociais nessa segunda-feira (16), para pedirem orações pelo cajazeirense, que sofreu um aneurisma cerebral nesse sábado (14) quando estava indo para uma confraternização entre amigos.
VEJA TAMBÉM: Motorista da região de Cajazeiras morre vítima de acidente entre ônibus e carreta no Estado da Bahia
Luciano foi encaminhado para o Hospital Regional de Cajazeiras e a suspeita inicial era que o empresário tinha sofrido um infarto, após exames constatou-se que ele sofreu uma aneurisma cerebral.
O cajazeirense é proprietário da Madeireira Maçaranduba localizada na Rua Romualdo Rolim, e a sua esposa Gilvaneide Dantas, usou as redes sociais para tranquilizar familiares e amigos sobre a atual situação de Luciano.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário