header top bar

section content

VÍDEO: Efraim diz que vai ‘batalhar até o fim’ pelo HU do Sertão e que Ebserh está sendo ‘irresponsável’

Cerca de R$ 25 milhões em emendas parlamentares estão orçados, mas ainda não estão garantidos para a obra porque a Ebserh ainda não entregou o projeto

Por Jocivan Pinheiro

11/12/2019 às 15h08 • atualizado em 11/12/2019 às 15h14

Em vídeo gravado pela sua assessoria em Brasília, o deputado federal paraibano Efraim Filho (DEM) se pronunciou a respeito do impasse que está dificultando o empenho de emendas parlamentares destinadas à construção do Hospital Universitário do Sertão na cidade de Cajazeiras.

Cerca de R$ 25 milhões em emendas parlamentares já foram orçados, mas ainda não estão garantidos para a obra porque a Ebserh – Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares ainda não entregou o projeto.

Efraim Filho, que é líder da bancada paraibana que está envolvida na luta pelo HU do Sertão, criticou a postura da empresa e disse que a bancada vai continuar lutando para que o projeto seja entregue ainda este ano.

“Nós vamos batalhar até o fim para que o Hospital Universitário de Cajazeiras se transforme em realidade, até porque foi iniciativa da bancada transformar seus recursos, em torno de 25 milhões de reais, em realidade, e agora a gente chega no final do ano na expectativa se a Ebserh consegue apresentar o projeto que foi contratado”.

Deputado Efraim Filho (no centro) coordena reunião com bancada paraibana em Brasília

O deputado federal Efraim Filho afirma ainda que a Ebserh está sendo irresponsável com o caso: “É até uma irresponsabilidade muito grande com um sonho que é de uma região e com o trabalho que é de uma bancada. As regras precisam ser cumpridas”.

VEJA TAMBÉM

Reitor da UFCG fala sobre risco de perder HU do Sertão após empresa não entregar projeto

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: