Após 13 dias internada em Campina Grande, sertaneja não resiste a queimaduras e vai a óbito
A sertaneja da Paraíba estava internada desde o último dia 26 de novembro, após sofrer queimaduras causadas por explosão de um botijão de gás.
Morreu nessa segunda-feira (09) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Helena Vicente da Silva, 46 anos, natural do Sítio Caatinga Grande, município de Igaracy, no Vale do Piancó.
A sertaneja da Paraíba estava internada desde o último dia 26 de novembro, após sofrer queimaduras causadas por explosão de um botijão de gás que estava vazando na residência dela.
A mulher estava na casa quando o botijão de gás que estava vazando explodiu. O sobrinho da vítima, Gerson Inácio da Silva, 23 anos também estava no local durante o acidente e morreu no dia 28 de novembro.
Helena chegou a ser levada para o Hospital de Piancó, mas devido a gravidade foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas após 13 dias ela foi a óbito.
A família não informou sobre o velório e sepultamento de Helena.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário