header top bar

section content

Empresário de 37 anos com filial na cidade de Cajazeiras morre em hospital de Teresina, no Piauí

A empresa funciona no Shopping, no centro da cidade. A última vez que ele esteve em Cajazeiras foi em 30 de outubro.

Por Diário do Sertão

06/12/2019 às 09h58 • atualizado em 06/12/2019 às 10h31

O empresário era bastante conhecido no comércio de Cajazeiras. Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Ivaldo Júnior Soares de Oliveira, 37 anos faleceu nessa quinta-feira (05) em um hospital da cidade de Teresina no Estado do Piauí. Ele era natural de Altos, município do Piauí.

VEJA MAIS: Empresário morre após capotar carro e cair em rio na Paraíba; família é natural da região de Cajazeiras

Júnior como era mais conhecido era proprietário da filial CVC Viagens de Cajazeiras, localizada no Sertão da Paraíba. A empresa funciona no Shopping, no centro da cidade. A última vez que ele esteve em Cajazeiras foi em 30 de outubro.

De acordo com uma funcionária, Júnior começou a se sentir cansado no início do ano, procurou tratamento e foi diagnosticado com pneumonia.

Ela explicou que o empresário ficou afastado da empresa para se tratar, mas há um mês havia informado que estaria voltando, pois já se sentia bem e voltaria a malhar pois era um homem vaidoso.

A funcionária da CVC explicou que Júnior optou por se internar para realizar o tratamento, mas o quadro clínico evoluiu para outros problemas pulmonares, chegando a causar uma parada cardiorrespiratória e falência múltipla dos órgãos, que não resistiu e foi a óbito.

De acordo com a odontóloga Eugênia Rolim, Júnior tratou a pneumonia, mas foi acometido de uma artrite reumatóide associada a uma doença auto imune.

LUTO
A empresa emitiu nota de pesar e solidariedade a família, além de comunicar o fechamento da CVC por três dias.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: