header top bar

section content

VÍDEO: Vereadora denuncia situação de abandono de duas obras em Sousa: “É o retrato da atual gestão”

Via pública possui 2 quilômetros de extensão e era utilizada por boa parte dos sousenses como local de caminhada e passeio

Por Jocivan Pinheiro

05/12/2019 às 18h11 • atualizado em 06/01/2023 às 21h49

A vereadora Bruna Veras (Pros) lamentou, em entrevista à TV Diário do Sertão, a atual situação de abandono em que se encontra a obra da Alameda da Esperança, realizada pela gestão municipal de Sousa, que liga a cidade ao município de Aparecida.

A via pública possui 2 quilômetros de extensão e era utilizada por boa parte dos sousenses como local de caminhada e passeio. Hoje a obra está paralisada e o piso apresenta irregularidades. Poucas pessoas insistem em fazer caminhada no local.

“Eu costumo dizer que essa obra da Alameda e da entrada da cidade é o retrato mais colorido da atual gestão: descaso com o dinheiro público”, disparou a vereadora.

VEJA TAMBÉM

Vereadora denuncia situação ‘deplorável’ do asfalto da cidade de Sousa: “É só buraco e terra”

Trecho da obra da Alameda da Esperança, em Sousa

Bruna Veras ainda denunciou que a obra do portal da entrada da cidade também está paralisada: “É um descaso completo com o erário, com a saúde das pessoas. A gente não vai apelar para o bom senso porque o bom senso já passou. Mas valos apelar para que o prefeito cumpra com o que deve ser feito”.

“Tudo que a gente vem cobrando durante esses quatro anos é, de fato, o que o atual prefeito prometeu em eleição e quando assumiu a prefeitura da cidade de Sousa fez exatamente o contrário”, completou a parlamentar.

Trecho da obra do portal da entrada de Sousa

O outro lado

A TV Diário do Sertão tentou contato por telefone com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Sousa e com o Gabinete do prefeito, porém as ligações não foram atendidas.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: