VÍDEO: Sob aplausos, jovem cajazeirense que aguardava transplante em São Paulo é sepultada
Bia, como era carinhosamente chamada por amigos e familiares, morava em Cajazeiras, mas foi para São Paulo aguardar um transplante.
Foi sepultado neste sábado (23) o corpo a jovem cajazeirense Beatriz Lins Leite, 20 anos. Muita comoção marcou o último adeus a jovem que lutou até o último minuto pela vida
VEJA MAIS
+ Jovem cajazeirense de apenas 20 anos não resiste e morre em hospital de São Paulo
+ Morte de jovem cajazeirense em hospital de São Paulo movimenta redes sociais; “Que tristeza”
Bia, como era carinhosamente chamada por amigos e familiares, morava em Cajazeiras, mas foi para São Paulo aguardar um transplante de pulmão. Ela sofria de uma doença rara chamada Fibrose Cística. Após vários meses de espera a jovem não resistiu e veio a óbito na última quinta-feira, 21.
A Missa de corpo presente foi celebrada na Igreja Catedral Nossa Senhora da Piedade, . Emocionados, familiares e amigos falaram a convivência com a jovem e da luta que ela travou nos últimos meses contra a doença.
Após a celebração o cortejo fúnebre seguiu até o cemitério Nossa Senhora Aparecida, zona leste de Cajazeiras, onde o corpo da jovem foi sepultado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário