header top bar

section content

Prefeito Chico Pereira realiza reforma de quadra esportiva no Distrito de Viana, em Bonito de Santa Fé

Melhorias consistem em reforma das arquibancadas e revitalização da pintura. A obra foi realizada com recursos e mão-de-obra próprios

Por Secom

22/11/2019 às 16h29 • atualizado em 22/11/2019 às 16h33

Equipamentos do ginásio da Escola João Nery são reformados

Agora os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Nery, no Distrito de Viana, podem contar com mais condições para a prática esportiva.

A Prefeitura de Bonito de Santa Fé, através do prefeito Chico Pereira, com apoio das secretarias municipais de Educação e Serviços Públicos, realizou durante esta semana as melhorias na quadra esportiva, que consistem em reforma das arquibancadas e revitalização da pintura. A obra foi realizada com recursos e mão-de-obra próprios.

VEJA TAMBÉM: Prefeito Chico Pereira inaugura nova UBS e destaca mais obras em andamento em Bonito de Santa 

O prefeito Chico Pereira destacou a sua preocupação em incentivar o esporte na cidade e que, mesmo mediante a dificuldade que o município vem enfrentando, não hesitou em atender ao pedido de professores, pais e alunos do distrito.

“O investimento em esporte e lazer é um complemento fundamental para a formação dos estudantes, e oferecer um espaço adequado, mesmo dentro das nossas limitações, é o nosso ideal”, destacou.

Conforme o prefeito Chico Pereira, além dessa ação contribuir para a melhoria do ambiente escolar, também beneficia a comunidade local que, por vezes, faz uso da quadra esportiva.

Fotos antes e depois

Recomendado pelo Google: