header top bar

section content

Sandália, roupa de dormir e toalha são pedidos de idosos como presente de Natal em abrigo de Cajazeiras

Os presentes que os idosos pedem são muito simples e de custo muito baixo.

Por Diário do Sertão

19/11/2019 às 14h37 • atualizado em 19/11/2019 às 23h10

Em Cajazeiras, abrigo faz campanha de Natal

Voluntários do Projeto “Andarisos” lançaram uma campanha natalina com o objetivo de presentear idosos que vivem no Lar dos Idosos Joca Claudino.

A campanha é simples. Os idosos são fotografados segurando uma folha de papel onde está escrito o presente que cada um deles gostaria de ganhar no Natal. Os pedidos são escolhidos pelos próprios idosos.

Depois as fotos são divulgadas nas redes sociais, e quem quiser realizar o desejo de algum vovô ou vovó, é só ir até o abrigo e fazer a entrega.

Os presentes que os idosos pedem são muito simples e de custo muito baixo. É importante ressaltar que pedidos como esses não significam que está faltando material básico no abrigo, mas fazem parte de um desejo particular de cada um.

Em Cajazeiras, abrigo faz campanha de Natal

COMO AJUDAR

O Lar de Idosos Joca Claudino fica localizado na Rua Luiz Paulo Silva, SN, no Bairro das Capoeiras, Zona Sul de Cajazeiras. O telefone para contato é (83) 99195-3645.

Empresa ou entidade que queira ajudar na manutenção da Casa podem fazer suas doações podem pelo Banco do Brasil, Agência 0099-X, Conta 19.745-9.

Em Cajazeiras, abrigo faz campanha de Natal

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: