SERTÃO: Escultor é encontrado morto em zona rural após familiares sentirem falta e saírem para procurar
Ele não tinha sinais de violência, o que comprova que morreu de causa natural. Seu óbito foi constatado pela médica de plantão.
O corpo do escultor Gabriel de Freitas Oliveira, de 66 anos, foi encontrado sem vida na noite dessa quinta-feira (14) nas proximidades do sítio Casa Nova, na cidade de Itaporanga, região do Vale do Piancó.
VEJA MAIS: Após confusão, dois jovens ameaçam adolescente de 17 anos em parque da cidade de Cajazeiras
Segundo informações de amigos ao Portal Diamante Online, o artista tinha o costume de sair de casa todos os dias para ir ao sítio logo após o almoço, mas nessa quinta-feira demorou mais que o normal, deixando familiares preocupados. Passado horas, como ele não chegava, eles resolveram então ir procurá-lo no sítio, e, ao chegar o encontraram já morto em uma propriedade próxima a dele.
Parentes informaram que Gabriel apresentava sintomas de doenças cardíacas. Ele não tinha sinais de violência, o que comprova que morreu de causa natural. Seu óbito foi constatado pela médica de plantão.
O escultor itaporanguense era Membro/Efetivo da Academia Literária Cultural e Artística de Itaporanga – ALCAITA, suas obras já foram expostas em vários eventos,suas peças foram bem procuradas e aceitas pelo público em geral.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário