header top bar

section content

VÍDEO: Fábio Auto Equipadora em Cajazeiras anuncia novidades, promoções e brindes para seus clientes

O empresário Fábio Henrique destacou a chegada de novas mercadorias, anunciando que está trabalhando com ar condicionado e parabrisa.

Por Diário do Sertão

13/11/2019 às 16h34 • atualizado em 13/11/2019 às 16h40

Fábio Auto Equipadora inovou para agradar ainda mais os seus clientes nesse mês de dezembro, o mês que o cliente busca deixar o carro totalmente pronto para viagens e passeios com a família. A loja Fábio Auto Equipadora deixa seu veículo novinho para iniciar 2020 com o pé direito e um carro todo arrumado e bonito.

VEJA MAIS: VÍDEO: Equipadora automotiva de Cajazeiras cresce e se destaca na Paraíba e em estados vizinhos

Com atividades no Centro de Cajazeiras, Fábio Auto Equipadora destaca-se pela qualidade, experiência nos serviços e revestimentos em geral, além de muitas novidades no setor. A preocupação com a satisfação do cliente sempre esteve em primeiro lugar.

O empresário Fábio Henrique destacou a chegada de novas mercadorias, anunciando que está trabalhando com ar condicionado e parabrisa.

“Estamos com promoção na instalação do fumê, e quem instalar o prarabrisa ganha um brinde”, anunciou o empresário.

Fábio Auto Equipadora

Fábio Auto Equipadora completa 10 anos de história e é uma referência para o Alto Sertão da Paraíba em serviços automotivos. Com uma excelente localização, a empresa oferece os melhores produtos e serviços do mercado.

Equipe de Fábio Auto Equipadora

Referência para o Sertão da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte, a Fábio Auto Equipadora fica localizada na rua Pedro Américo, número 33, sala 04, no Centro de Cajazeiras. O telefone é (83) 99306-8537.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: