header top bar

section content

VÍDEO: Doente e sem poder trabalhar, agricultor faz apelo para juiz autorizar liberação de medicamento

Pedro Estrela de Albuquerque, morador de Cajazeiras, diz que tem sofrido bastante nos últimos meses com problemas de coluna

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2019 às 18h31 • atualizado em 08/11/2019 às 18h34

O agricultor Pedro Estrela de Albuquerque mora no bairro Ronaldo da Cunha Lima, na Zona Norte de Cajazeiras, e tem sofrido bastante nos últimos meses com problemas de coluna.

Sem poder trabalhar e sem renda fixa, o agricultor procurou a Justiça para conseguir os medicamentos que amenizam sua dor. Porém, segundo ele, falta o despacho judicial para que a prefeitura efetue a liberação dos medicamentos que custam R$ 250,00.

O agricultor explica que o caso foi enviado para a Promotoria Pública, mas a Promotoria, por sua vez, devolveu à Justiça, e o juiz da questão solicitou a ‘renovação’ do processo para que o agricultor prove novamente a necessidade de tomar a medicação.

“Se eu não precisasse de uma medicação dessa eu não estava tomando ela há mais de dois anos. Eu sinto muita dor na coluna e estou precisando desse medicamento urgente”, diz o agricultor.

Agricultor Pedro Estrela de Albuquerque procura a Justiça para conseguir medicamentos

Pedro Estrela de Albuquerque faz um apelo para que o Poder Judiciário se sensibilize e possa amenizar suas dores: “Eu tenho tudo para mostrar, todos os laudos e receitas médicas estão aqui. Se vocês da Justiça quiserem acreditar em mim, vão lá na minha casa”.

As pessoas que puderam ajudar devem ligar para o número (83) 99331-8548 e falar diretamente com o agricultor Pedro Estrela de Albuquerque.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: