header top bar

section content

VÍDEO: ACI realizará confraternização em alusão ao Dia do Radialista; presidente dá detalhes do evento

Festa vai acontecer na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) neste sábado (09), com música, comida, bebida e acesso à área de lazer

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2019 às 16h18 • atualizado em 08/11/2019 às 17h10

A Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) promoverá neste sábado (09) uma festa em comemoração ao Dia do Radialista, que é celebrado no dia 07 de novembro no Brasil.

De acordo com Bosco Amaro, presidente da entidade, a festa vai acontecer na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) a partir das 10h, com música, comida, bebida e acesso à área de lazer da AABB.

“A gente ainda está homenageando todos os radialistas, nos congratulando com todos, desejando muita sorte, muita felicidade nessa profissão espinhosa em que se trabalha muito e ganha pouco. Mas quem gosta mesmo do rádio, sabendo que não tem essas vantagens todas, se apega ao rádio de tal maneira que fica difícil de sair”, ressalta Bosco Amaro.

O Dia do Radialista era comemorado oficialmente no Brasil em 21 de setembro, até que a lei nº 11.327, de 24 de julho de 2006, instituiu a nova data.

VEJA TAMBÉM

Câmara de Bom Jesus aprova, por unanimidade, título de cidadão para o multimídia Mário Alves

Esta data homenageia o profissional responsável em apresentar os programas e informativos radiofônicos que entretêm os ouvintes com suas características vozes marcantes.

A cidade de Cajazeiras é considerada um dos berços da radiofonia paraibana pelo fato de, historicamente, formar um grande número de radialistas que são ‘exportados’ para a capital ou para outros estados e lá se destacam na mídia como um todo.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: